Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Ídolo do Botafogo não poupa elogios ao elenco do Flamengo: "Seria top-3 na Premier League"

Ex-atacante ainda defendeu os rivais do Rubro-Negro

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ídolo do Botafogo rasga elogios aos elenco do Flamengo - GettyImages
ídolo do Botafogo rasga elogios aos elenco do Flamengo - GettyImages

A supremacia do Flamengo no final do ano passado ainda está rendendo grandes elogios ao elenco do treinador Jorge Jesus.

O ídolo do Botafogo, o ex-atacante Dodô, enxerga o Rubro-Negro como a melhor equipe do futebol brasileiro e ainda rasgou elogios ao time, colocando a equipe em outro patamar no futebol mundial.

"Acho que o Flamengo fica lá no top-6. Tem os seis lá, mas acho que hoje o Flamengo briga com Tottenham pra mais, com o Chelsea e com o Manchester United também. E o Arsenal, são quatro. Hoje, o Flamengo é top-3 na Inglaterra. Se você for ver tecnicamente, está melhor que esses times", disse em entrevista a Bandsports.

Dodô ainda teve passagem pelos rivais do Flamengo como Vasco, Botafogo e Fluminense.
Pelo clube de General Severiano, ele viveu o seu melhor momento, sendo chamado de "Artilheiro dos gols bonitos".
A ascensão do Fla também está refletindo em seus jogadores. Recentemente, o jornalista Leandro Quesada, afirmou que o zagueiro Rubro-Negro, Rodrigo Caio é o melhor em atividade no Brasil e ainda está à frente da dupla titular da Seleção Brasileira, Marquinhos e Thiago Silva.
Além dele, o paulista Palmeiras embarcou na discussão para saber se o Fla era um time imbatível. O meia Alviverde Zé Rafael revelou em entrevista ao site Gazeta Esportiva que o clube paulista entra para ganhar todos os campeonatos que disputar durante a temporada e que deve rivalizar com o Mengão em meio a todas essas competições.
O Flamengo continua sendo o time a ser batido aqui no Brasil e com a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus, essa é a hora que os clubes tem para reforçar seu elenco e ser capaz de super o gigante Rubro-Negro.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.