Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NOVOS CASOS NA INGLATERRA!

Manchester United fecha CT devido a novo surto de covid-19

Jogadores do Manchester United testaram positivo para covid-19 e clube resolveu fechar o centro de treinamento; partida contra o Brentford pode ser adiada

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h53 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United fecha CT devido a novo surto de covid-19 - Getty Images
Manchester United fecha CT devido a novo surto de covid-19 - Getty Images

Nesta segunda-feira, 13, o Manchester United divulgou um comunicado oficial comunicando que o centro de treinamento do clube permanecerá fechado durante 24 horas devido a casos de covid-19 no elenco principal. Por conta disso, a partida contra o Brentford, que estava marcada para acontecer nesta terça-feira, 14, passa a ser uma dúvida.

O clube de Manchester não disse ao certo quantos indivíduos foram diagnosticados com a doença, mas já entrou em contato com os organizadores da Premier League (Liga Inglesa) para discutir se o jogo realmente deve acontecer ou não.

Canal SportBuzz:

"Dado o cancelamento do treinamento e o transtorno no elenco e tendo a saúde dos jogadores e da equipe como prioridade, o clube está debatendo com a liga inglesa se é seguro o confronto de terça-feira contra o Brentford prosseguir. A viagem do time e da equipe a Londres será adiada à espera do resultado deste debate", informou o clube.

O United não é o primeiro time inglês a passar por um novo surto de casos de coronavírus. Na semana passada, o Tottenham teve duas partidas adiadas por conta de casos da doença em pessoas do clube: o último confronto da fase de grupos da UEFA Conference League, contra o Rennes, e a partida contra o Brighton, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

Jogadores do Tottenham comemorando (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR AO JOGO?

Caso ocorra, o duelo válido pela abertura da 17ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, canal da TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming dos canais Disney. A partida também será comentada minuto a minuto por sites como “Uol Esporte”, “Globo Esporte” e “GOAL”. O SportBuzz fará a repercussão do pós-jogo.