Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol de Cristiano Ronaldo, Manchester United vence Norwich

Cristiano Ronaldo apareceu novamente para ser decisivo na vitória do Manchester United sobre o Norwich na Premier League

Redação Publicado em 11/12/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United vence Norwich City com gol de Cristiano Ronaldo - Getty Images
Manchester United vence Norwich City com gol de Cristiano Ronaldo - Getty Images

Na tarde deste sábado, 11, o Manchester United visitou o Norwich City em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Com gol decisivo, Cristiano Ronaldo deu os Red Devils mais três pontos na Premier League.

Brigando pelo G4, a equipe foi a campo para não deixar seus adversários dispararem na tabela. Com três pontos a menos que o West Ham, quarto colocado, a equipe de Manchester precisava da vitória para manter a distância em apenas um jogo.

A partida equilibrada deu ainda mais valor à vitória do United. Com apenas 54% de posse de bola, os Red Devils tiveram certa dificuldade na criação de jogada, mas ainda assim finalizaram 13 vezes, sendo que cinco bolas foram em direção ao alvo.



Em cruzamento de McTominay, Cristiano Ronaldo foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, o Gajo finalizou forte e fez o gol que deu mais uma vitória para os Red Devils.

Manchester United vence Norwich com gol de Cristiano Ronaldo - Getty Images

Com o triunfo, o Manchester United chegou aos 27 pontos e igualou os pontos do West Ham, quarto colocado, que tem um jogo a menos e pode voltar a abrir três pontos de vantagem na tabela da Premier League.