Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VERDADEIROS HERÓIS!

Ligas americanas, como a MLS, NBA e a NFL, se unem em apoio aos profissionais de saúde

A campanha foi batizada de The Real Heroes, os verdadeiros heróis, em tradução livre e juntou 15 ligas estadunidenses

Marcello Sapio Publicado em 06/05/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ligas dos Estados Unidos se unem em apoio aos profissionais de saúde - Divulgação
Ligas dos Estados Unidos se unem em apoio aos profissionais de saúde - Divulgação

Os Estados Unidos é o país mais afetado com a pandemia do novo coronavírus. Ao todo, foram mais de 1,2 milhão de pessoas infectadas.

Com a sobrecarga do sistema de saúde estadunidense, vários profissionais da saúde fizeram sucesso nas redes sociais ao customizarem seus respectivos uniformes com o nome e números de jogadores, seja de basquete, futebol americano e até o beisebol.

Assim sendo, as 15 ligas do país, incluindo as principais, NBA (basquete), NFL (futebol americano), MLB (beisebol) e NHL (hóquei), se juntaram em uma campanha para homenageá-los.

O nome da campanha é "The Real Heroes", os verdadeiros heróis, em tradução livre, e fora lançada no dia 5 de maio, quando, nos Estados Unidos, se é comemorado o dia do enfermeiro.

A iniativa buscava fazer com que o "feitiço virasse contra o feiticeiro", e astros das ligas customizassem seus uniformes com os nomes de profissionais que estão na chamada "linha de frente" ao combate a doença.

Astros como Donovan Mitchell (NBA), John Cena (WWE), Kyle Bush (NASCAR), Diggins-Smith (WNBA), Alex Morgan (MLS) entre outros estrelaram a campanha, que seguirá nos próximos dias.

VEJA ALGUMAS POSTAGENS DOS ATLETAS DA CAMPANHA:


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.