Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO

Flamengo confirma que grande nome do elenco está infectado pelo COVID-19!

Clube carioca segue realizando exames para evitar que outros nomes contraiam a doença

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 11h36 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Elenco do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Flamengo usou das redes sociais para confirmar que o jogador que teria testado positivo para o COVID-19 nos últimos exames foi o goleiro Diego Alves.

O líder do elenco ficará de quarentena e seguirá as ordens do isolamento social, visando diminuir a possibilidade de infectar outros jogadores, ou funcionários do clube.

Com isso, o goleiro desfalcará o rubro-negro contra o Fortaleza, neste sábado, e, provavelmente nas próximas rodadas, também.

Ao que se sabe, daqui 10 dias o atleta voltará a passar por exames para saber se o vírus ainda estará presente no organismo, ou não.

Para o lugar dele, o goleiro César seria a opção recorrente, mas, ele também testou positivo para coronavírus após o jogo contra o Bahia. Com isso, o escolhido para a titularidade é Gabriel Batista.

Como faltam apenas 13 dias para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, a presença de Diego Alves também vira dúvida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.