Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TRISTE!

Ex-Barcelona morre de coronavírus aos 76 anos de idade

Astro jogou no clube catalão entre 1963 e 1967

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro faleceu aos 76 anos de idade por conta do COVID-19 - Divulgação
Astro faleceu aos 76 anos de idade por conta do COVID-19 - Divulgação

O coronavírus segue fazendo vítimas na Europa! Atualmente, a Espanha já se tornou um grande foco da pandemia, justamente pelos altos números de mortos por conta da doença. A mais recente informação foi o óbito do ex-Barcelona, Baldiri Alavedra.

O ex-jogador de futebol de 76 anos não resistiu aos problemas causados pelo vírus e, infelizmente, veio a falecer. A notícia foi confirmada pelo Barcelona, em seu site oficial, que fez questão de agradecer pelos serviços prestados, tanto ao Barcelona B, quanto pelo time principal.

Com a camisa oficial do time catalão, Baldiri jogou cerca de nove amistosos entre os anos de 1963 e 1967. Além disso, desde que deixou o CD Condal, time o qual se profissionalizou, em 1963, ele teve passagens por outros times espanhóis antes de chegar ao Barça.

Lamentando o ocorrido e entregando a causa da morte, o clube fez questão de desejar toda a força necessária aos familiares de Alavedra.