Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / LUTO!

Ex-atleta do Flamengo, Vasco e Botafogo morre aos 44 anos!

O ex-jogador de futsal faleceu neste sábado, 2, e sua trajetória foi relembrada pelo Rubro-negro

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/05/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leco faleceu neste sábado, - Transmissão / Twitter
Leco faleceu neste sábado, - Transmissão / Twitter

O ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, mais conhecido como Leco, faleceu neste sábado, 2, com 44 anos.

A informação foi confirmada pela Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro.

O motivo da morte não foi confirmado, mas de acordo com Marcelo Rodrigues, amigo pessoal do ex-atleta e comentarista do SporTV, Leco teve um teste positivo para covid-19. "Ele foi internado há duas semanas com uma pneumonia forte. Fez dois testes para o coronavírus que deram negativo. O terceiro deu positivo", contou à Globo News.

Leco passou por grandes times brasileiros durante sua vida de atleta, como o Flamengo, Vasco e Botafogo.

O Rubro-negro se pronunciou sobre a morte do ex-jogador através de seu Twitter e lamentou: "É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco!".

Confira na íntegra o comunicado da Federação Estadual:

“Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, Leco. Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional. Leco estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos. A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor.”