Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TRISTE!

Atletas do futsal morrem após acidente gravíssimo de carro, em Minas Gerais

Jovens estavam indo disputar um campeonato na cidade de Bambuí

Pedro Ungheria Publicado em 18/11/2019, às 08h24

Jovens não resistiram aos ferimentos
Jovens não resistiram aos ferimentos - Divulgação/PRF

O mundo esportivo recebeu uma triste notícia no último final de semana. Cinco jogadores de futsal, que não tiveram os nomes divulgados, faleceram após uma colisão em Campos Altos, cidade que fica a cerca de 264 quilômetros de Minas Gerais.

Após, possivelmente, ter perdido o controle do veículo, os atletas foram parar em baixo de um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva e bateu de frente contra o ônibus, que vinha na pista contrária.

Ao que se sabe, todos estavam a caminho da cidade de Bambuí, onde disputariam um campeonato de futsal pelo GC Camposaltinho. Com a confirmação da morte dos cinco rapazes, que tinham uma faixa média de 29 anos, a prefeitura da cidade de Campos Altos declarou tês dias de luto.

Já sem vida no local do acidente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, de Araxá e logo veio a confirmação do enterro, que aconteceu no último domingo, 17, onde os familiares e amigos se emocionaram muito no ato da despedida.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!