Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » RESULTADO

Corinthians: Resultado do exame de coronavírus de Jô é divulgado pelo clube

Centroavante foi o último atleta a ser analisado pelo departamento médico Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 22/06/2020, às 19h25

Resultado do exame de coronavírus de Jô é divulgado pelo Corinthians
Resultado do exame de coronavírus de Jô é divulgado pelo Corinthians - GettyImages

Nesta segunda-feira, 22, o atacante Jô pisou pela primeira vez no CT Joaquim Grava depois que foi anunciado oficialmente como jogador do Corinthians.

O centroavante, que chegou do Japão foi o último a ser analisado pelo departamento médico, responsável por monitorar a presença do novo coronavírus no elenco.

Segundo informações divulgadas pela Gazeta Esportiva, Jô passou pelos exames de sorologia e PCR e ambos tiveram resultado negativo para a presença do Covid-19. Isso significa que o mais novo reforço do Corinthians não está contaminado e não teve sequer contato com o vírus, o que também implica em não produzir anticorpos.

Dessa forma, o novo camisa 77 da equipe Alvinegra vai se juntar ao grupo que iniciará às 9h30 da próxima terça-feira, 23, as avaliações físicas no CT Joaquim Grava.

Os treinos com bola e no campo foram liberados pelo Governo do Estado de São Paulo a partir de 1º de julho.

O Corinthians também divulgou a programação semanal do time depois dos jogadores buscarem os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) nesta segunda. No dia anterior, o clube também confirmou que 77,7% dos atletas foram contaminados pelo coronavírus.

Diferentemente do clube paulista, o Fluminense divulgou que um de seus atletas, que havia apresentado resultado inconclusivo para o novo coronavírus refez o teste, que detectou o vírus no corpo do jogador.

O nome do atleta não foi revelado, mas de acordo com o site Globo Esporte, ele não está apresentando sintomas e já está em isolamento social.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, também realizou o exame do Covid-19 depois de se reunir com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em reunião para decidir sobre o futuro do Campeonato Paulista.

Covas testou positivo para o vírus três dias depois de se encontrar com os mandatários paulistas. O exame de Andrés Sanchez, assim como o de Jô, também deu negativo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!