Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Após anunciar contratação de Jô, Corinthians quebra o silêncio e define número da camisa do atacante

Jogador vai utilizar um número histórico para o clube de Parque São Jorge

Lucas Miluzzi Publicado em 17/06/2020, às 18h44 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians quebra o silêncio e define número da camisa do atacante - GettyImages
Corinthians quebra o silêncio e define número da camisa do atacante - GettyImages

Jô ainda nem chegou perto de ser apresentado pelo Corinthians, mas já sabe qual camisa vai utilizar em sua terceira passagem pelo clube. O Timão usou as redes sociais para fazer o anúncio e surpreender com a numeração escolhida pela equipe alvinegra. 

O atacante vai utilizar o número 77, em homenagem ao histórico título paulista do ano de 1977, contra a Ponte Preta, no Morumbi. A numeração já foi usada em 2017, após o Corinthians ter contratado o meio-campista Jadson. Na época, o meia foi convidado a usar o símbolico número em comemoração aos 40 anos da conquista. 

Em sua rede social, o time de Parque São Jorge brincou com a torcida alvinegra e fez mistério em relação a numeração que o jogador vai utilizar em sua terceira passagem pela equipe. 

"E tem mais novidade, Fiel! Em seu retorno ao Timão, Jô vai carregar no manto o número que só quem é corinthiano sabe o que representa", escreveu. 

O clube negociava com o jogador há algumas semanas e definiu os detalhes do contrato na última terça-feira. Jô tinha rescindido seu vínculo com o Nagoya Grampus, do Japão, e estava encaminhando seu retorno ao Timão.

O atacante defendeu o clube japonês nas duas últimas temporadas, quando deixou o Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017.

Jô chega ao Corinthians dias após a saída de Vagner Love, que estava próximo de acertar seu retorno ao CSKA, da Rússia. O jogador quebrou o contrato com o Timão amigavelmente, mas agora tem futuro indefinido.

Pedido por Tiago Nunes, Jô vai brigar por posição com o argentino Mario Boselli, titular nos primeiros 14 jogos da atual temporada.

No Japão, ele marcou 24 gols em 37 jogos disputados em 2018. Na temporada seguinte, foram oito gols também em 37 partidas. O último jogo disputado por Jô foi no dia 7 de dezembro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.