Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VOLTOU ATRÁS!

Após marcar reapresentação do elenco, Lázio volta atrás e mantém atividades suspensas na Itália

Clube italiano estava levando em consideração a possibilidade de retomar as atividades nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 23/03/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lazio cancelou as atividades que estavam agendadas para esta semana - GettyImages
Lazio cancelou as atividades que estavam agendadas para esta semana - GettyImages

Na última semana, a Lazio causou uma grande polêmica nas redes sociais ao anunciar que estaria mantendo a retomada das atividades do clube para esta segunda-feira, 23.

Tendo em vista o cenário assustador que a Itália se encontra por conta do coronavírus, muitos criticaram a atitude do clube e do presidente e pediram uma revisão na medida que estava sendo tomada, afinal, deve-se levar em consideração a saúde dos profissionais envolvidos.

Com o Campeonato Italiano paralisado e os números do COVID-19 aumentando surpreendentemente no país do Velho Continente, o clube se pronunciou avisando que estaria voltando atrás na decisão e as atividades permaneceriam suspensas por tempo indeterminado.

A competição local está paralisada desde o começo de março, mais precisamente, do dia 9. Desde que o torneio teve os jogos interrompidos, a Lazio se encontra em segundo lugar, com um ponto apenas atrás da Juventus.

A Itália é o país europeu mais afetado pelo COVID-19. A região contabilizou 651 mortes nas últimas 24 horas, ultrapassando a marca de 5 mil vítimas fatais, maior número registrado em um único país. Além disso, apresenta quase 60 mil pessoas infectadas pela doença.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.