Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / POLÊMICA!

Em meio a pandemia do coronavírus, Napoli, da Itália, define data para retomar os treinos e causa polêmica!

Itália é considerado o país mais afetado pelo coronavírus e números de morte aumentam

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Napoli marcou um retorno para os jogadores na próxima semana - GettyImages
Napoli marcou um retorno para os jogadores na próxima semana - GettyImages

A Itália é o país mais afetado pelo coronavírus, tanto no número de infectados, quanto no número de pessoas que morreram decorrente da doença. Neste sábado, 21, o presidente confirmou que foi batido um recorde nem um pouco agradável, mais de 700 pessoas morreram em um único dia.

Tendo em vista a gravidade que o país vive, todas as atividades estão suspensas e os moradores estão sendo condicionadas a não saírem de casa. Mas, para surpresa de muitas pessoas o Napoli, clube tradicional europeu, publicou uma nota nas suas redes sociais.

Na mesma, o time anunciou que a partir da próxima quarta-feira, 25 de março, todos os jogadores, funcionários e delegações voltariam às atividades.

“O SSC Napoli anuncia que a equipe retomará o treinamento no Centro Técnico na quarta-feira, 25 de março, com uma sessão da manhã”, dizia a publicação.

Logo, milhares de torcedores do mundo inteiro começaram a contestar a decisão, tendo em vista o fato de que o pânico toma conta dos solos italianos pela forma com que o vírus está se propagando e gerando vítimas fatais.

Nos comentários, grande parte dos internautas pediram para que a diretoria revisse a decisão e evitasse que situações piores viessem à tona. Vale ressaltar que todos os campeonatos europeus e da Itália seguem suspensos por tempo indeterminado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.