Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TRAGÉDIA!

Presidente do time de Balotelli impacta com desabafo sobre coronavírus na Itália: “Pensar em sobreviver”

Mandatário do clube italiano deixou claro que não se tem cabeça para pensar em futebol

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália vive um grande pesadelo com a pandemia do coronavírus - GettyImages
Itália vive um grande pesadelo com a pandemia do coronavírus - GettyImages

A situação segue bem complicada na Itália devido a pandemia do coronavírus. O fato do país europeu ser o mais afetado pela doença, tendo em vista o número de mortos e infectados, fez com que as autoridades tomassem diversas medidas para evitar a transmissão da doença.

Neste domingo, 22, em uma entrevista para o Corriere dello Sport, o presidente do Brescia, Massimo Cellino revelou que os moradores do país estão com motivos de sobra para comparar o atual cenário ao das pestes que assombraram o Velho Continente antigamente.

Em tons de desabafo, o mandatário disse que não se tem cabeça para pensar em futebol, até porque, a maior preocupação nos dias de hoje é a sobrevivência.

“O Campeonato acabou. Não temos que pensar em quando vamos voltar a jogar, só em sobreviver. Quando falamos de futebol, tudo deve ser pensado para a próxima temporada. Sejamos realistas! Este vírus é a peste”, declarou o empresário de 63 anos.

A declaração do senhor veio em um instante conturbado, afinal, algumas equipes, como a Lazio e o Napoli estavam planejando retomar as atividades já nesta semana, porém, não se tem confirmação se acontecerá.

“O campeonato acabou. Se alguém quer este Scudetto (troféu) maldito, pode ficar. Acabou. Não digo isso porque o Brescia é o último colocado. A gente merece”, declarou Cellino.

Por fim, Massimo ainda deixou uma espécie de crítica para as pessoas que não estão dando a devida importância para tudo que está acontecendo. Vale lembrar que a cidade de Brescia, na Lombardia, norte da Itália, é uma das regiões mais afetadas pela pandemia no país.

“Não podemos mais jogar nesta temporada. Algumas pessoas não se dão conta do que está acontecendo e essa gente é pior que o vírus. Se (Claudio) Lotito (presidente da Lazio) quer o título, pode ficar. Ele está convencido que tem uma equipe invencível, deixamos que pense isso”, concluiu o presidente do Brescia.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página