Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após extubação, Branco tem melhora no quadro de coronavírus no hospital do Rio de Janeiro, garante família

Ex-jogador, tetracampeão do mundo, foi internado no dia 16 de março com complicações da doença

Redação Publicado em 27/03/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Branco durante entrevista ao "Bem Amigos", do SporTV - Transmissão SporTV
Branco durante entrevista ao "Bem Amigos", do SporTV - Transmissão SporTV

Boas notícias!

Internado desde o dia 16 de março com coronavírus, o coordenador da Seleção Brasileira masculina de base, da CBF, Branco, apresentou melhora na UTI do hospital Copa Star, na zona sul no Rio, segundo informações divulgadas pela família.

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais pela esposa do ex-jogador e compartilhada no perfil dele, Brancoestá fora do tubo, comendo e falando.

Publicação que atualiza o estado de saúde de Branco (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Grata a todos pelo carinho e orações. Ele está bem, está fora do tubo, está comendo e falando. E já já estará com nosso baixinho e grandinhos. Foram dias de luta, mas, assim como em campo, sempre foi campeão fora de campo também. Lutou e saiu com seu troféu... A sua vida", escreveu na postagem.

Nesse processo da luta contra a Covid-19, Brancochegou a ficar sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica.

Nos últimos dias, o quadro de saúde do dirigente se manteve estável, o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.

Na medida do possível, seguindo as regras de visitação a pacientes com coronavírus, o tetracampeão do mundo em 1994 recebeu visitas de familiares nos últimos dias.

Como jogador, Branco foi tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, e campeão da Copa América em 1989. Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão carioca nos anos 1980.