Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / A VISÃO DO CRAQUE!

Messi aponta favoritos à Copa do Mundo e se preocupa com Argentina

Ao falar sobre o momento dos argentinos, Messi se mostrou tenso após algumas lesões sofridas por companheiros na véspera do Mundial

Redação Publicado em 17/10/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é o grande nome da Argentina - GettyImages
Messi é o grande nome da Argentina - GettyImages

Sempre com poucas entrevistas, Messi costuma movimentar o futebol mundial quando chega perto dos microfones. E foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 17. Em contato com o canal "DirecTV", da Argentina, o craque falou abertamente sobre a Copa do Mundo e apontou os principais favoritos para levantar o troféu.

Quanto aos favoritos, há grandes times como Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, e tenho certeza que estou esquecendo alguns. Escolhendo um ou dois, hoje acho que Brasil e França são os dois grandes candidatos a esta Copa do Mundo", avaliou Messi.

Perguntado sobre o momento da Argentina, Messi se mostrou preocupado com as recentes lesões sofridas por alguns dos companheiros. Di María e Dybala estão afastados dos gramados e devem retornar poucas semanas antes da Copa do Mundo. Diante disso, o camisa dez lamentou o fato, mas afirmou estar confiante na recuperação dos companheiros.

"As lesões são uma preocupação. Esta é uma Copa do Mundo diferente, disputada em uma época do ano diferente. Com o que aconteceu com Dybala e Di Maria, você se preocupa e fica com mais medo quando vê esse tipo de coisa. Espero que eles se recuperem a tempo. Eles têm tempo suficiente para chegar ao torneio em boa forma", comentou Messi.

Messi em ação pela Argentina
Messi está preocupado com lesões na Argentina (Crédito: GettyImages)

MESSI ADAPTADO AO PSG?

Na última semana, o atacante Lionel Messi também deu uma entrevista exclusiva para o "Star+" e falou como nunca antes sobre sua vida no PSG. O craque revelou como seus três filhos, Ciro, Thiago e Mateo, se adaptaram à nova cidade e o medo que enfrentaram com Antonella Roccuzzo quando foram levados pela primeira vez para a escola parisiense. 

Os meninos são os que se adaptaram melhor. Foi o que mais nos preocupou e foi o mais fácil de todos... para eles começarem a escola, para eles fazerem novos amigos, foi algo muito normal, muito simples. Sofremos muito por isso", contou Messi durante a entrevista.