Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus

Após grande campanha com o Bologna nesta temporada, Thiago Motta não crava permanência e se aproxima da Juventus

Redação Publicado em 18/05/2024, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Motta se aproximada Juventus - Getty Images
Thiago Motta se aproximada Juventus - Getty Images

Depois de fazer uma campanha impressionante pelo Bologna na temporada atual, o técnico ítalo-brasileiro, Thiago Motta, deve ser o próximo comandante da Juventus. A Velha Senhora já anunciou a demissão de Massimiliano Allegri na última semana e tem conversas avançadas com o treinador rival, que evitou falar sobre o futuro.

Nos próximos dias vou me encontrar com o presidente, vamos tomar juntos uma decisão e a comunicaremos. Está chegando o momento para isso. Mas faremos tudo internamente, com grande respeito a todos”, afirmou Thiago ao ser perguntado sobre a sequência de seu trabalho no atual clube.

O comandante fez campanha impressionante no Campeonato Italiano desta temporada, colocando o Bologna de volta à Champions League depois de 59 anos sem disputá-la. Com dois jogos por fazer, a equipe ocupa a terceira colocação do torneio atualmente, na frente até de seu possível futuro clube.

Allegri foi demitido pela Juventus
Allegri foi demitido pela Juventus - Getty Images

A campanha da Juventus, aliás, foi decepcionante neste torneio, sem ter entrado na disputa do títlo em nenhum momento, que acabou ficando com a Inter de Milão. Apesar disso, o clube arrematou o título da Coppa Itália na última semana, ao vencer a Atalanta por 2 a 0, com destaque para Dusan Vlahovic.