Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B

Com gols na primeira etapa, Paysandu e Amazonas empatam e levam apenas um ponto cada; ambos seguem na parte de baixo da tabela

Redação Publicado em 18/05/2024, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amazonas e Paysandu pela Série B - Reprodução Premiere
Amazonas e Paysandu pela Série B - Reprodução Premiere

Em jogo movimentado desde o início, Paysandu e Amazonas ficam apenas no empate por 1 a 1 pela Série B do Brasileirão. O resultado foi construído com gols de Ênio e Esli Garcia, ainda no primeiro tempo do confronto, seguindo na parte de baixo da tabela, próximos da zona de rebaixamento.

Apesar de estar fora de casa, foi o Paysandu que criou as melhores jogadas no início do confronto, vendo o goleiro Marcão trabalhar bem para evitar a abertura do placar precoce. Enquanto isso, do outro lado, os mandantes conseguiram aproveitar o que criaram e fizeram o primeiro gol com cerca de 35 minutos jogados.

Destaque da primeira metade do jogo, Matheus Serafim puxou contra-ataque rápido e acionou Ênio, que mandou uma bomba e não desperdiçou. Apesar disso, o time acabou tendo que se recuar após seu gol, muito por causa da imposição do adversário, que chegou ao empate aos 46 com Esli Garcia, que apareceu na segunda trave para aproveitar chute espirrado e guardar.

Momento do gol do Paysandu
Momento do gol do Paysandu - Reprodução Premiere

Na segunda etapa, os times se mostraram insatisfeitos com o resultado parcial, e foram para cima para desempatar. Desta forma, eles alternaram bons momentos dos dois lados Primeiro foi Esli Garcia acionou Juninho, que bateu para a bola raspar foi o Amazonas, mais uma vez com Matheus Serafim, que recebeu de Diego Torres e bateu colocado, vendo o goleiro adversário espalmou para fora.