Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / VOLTA À SUÍÇA

Volta à Suíça: Peter Sagan conquista a 3ª etapa da competição

Ciclista eslovaco, Peter Sagan levou a melhor na Volta à Suíça em sua 3ª fase na temporada de 2022; vitória é a 120ª na carreira do atleta de 32 anos

Redação Publicado em 14/06/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Sagan, ciclista eslovaco - Getty Images
Peter Sagan, ciclista eslovaco - Getty Images

Peter Sagan, que compete no torneio de ciclismoVolta à Suíça, foi o grande vencedor na 3ª etapa da disputa. O eslovaco conquistou seu primeiro triunfo em 2022 nesta terça-feira, 14, ao completar 176,9 quilômetros no percurso entre Aesch e Grenchen em um intervalo de 4:28:38 horas. Stephen Williams ainda comanda na classificação geral.

Além de Sagan, o pódio também foi composto pelo francês Bryan Coquard, em segundo lugar, e pelo norueguês Alexander Kristoff, que fechou o top 3 da fase. O eslovaco já conquistou 22 etapas totais na disputa suíça, ao longo de sua carreira. É a primeira vez que Peter atinge o topo de uma colocação desde setembro de 2021.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na classificação geral, Williams é seguido pelo dinamarquês Andreas Kron e, em terceiro lugar, pelo norueguês Andreas Leknessund. A próxima prova da competição, a 4ª na temporada, será definida nesta quarta-feira, 15, e consistirá no trecho entre as regiões de Grenchen a Brunnen, com uma distância total de 190,8 quilômetros.

CICLISMO NOS GAMES

Tour de France 2022 é um jogo de simulação onde o usuário pode vivenciar as 21 etapas do Tour de France desta temporada. Com relação às versões mais antigas do game, foram adicionados incidentes nas corridas, sistema de preparação e o novo tratamento de pavimentos em pedra, o que tornou a experiência ainda mais real.

Peter Sagan, ciclista eslovaco
Peter Sagan, ciclista eslovaco, centro da imagem (Créditos: Getty Images)

O jogo conta com um novo modo, a “Corrida do Momento”, que permitirá aos jogadores comparar os seus resultados semanalmente com outros usuários, com o intuito de alcançar o topo do ranking mundial. O ‘Tour de France 2022’ já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.