Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / BICAMPEÃO MUNDIAL DE CICLISMO

Rohan Dennis quebra silêncio após ser acusado de matar a esposa na Austrália

Ele enviou dois representantes para conversarem com os repórteres que estavam em frente à sua casa

Aline Bravo, para Perfil Brasil Publicado em 05/01/2024, às 12h38 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rohan Dennis quebra silêncio - Reprodução/ Redes Sociais
Rohan Dennis quebra silêncio - Reprodução/ Redes Sociais

O australiano Rohan Dennis, bicampeão mundial de ciclismo e medalhista olímpico, quebrou o silêncio após ser acusado de matar a sua esposa, a também ciclista Melissa Hoskins. Ele enviou dois representantes para conversarem com repórteres que estavam em frente à sua casa.

“Este é um momento terrível para nós”, disse um deles. Além disso, a dupla também pediu privacidade para os filhos do casal, “Eles precisam de privacidade e precisam sofrer”. Dennis deve comparecer ao tribunal em 13 de março e se manifestará pela primeira vez sobre o caso.

O que aconteceu com a esposa de Rohan?

Melissa foi socorrida pelos serviços de emergência da Austrália, no dia 30 de dezembro, após a alegação de que tinha sido atropelada e estava gravemente feriada. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a investigação, ela teria se atirado no capô do veículo, conduzido por Rohan. O ciclista teria arrastado a mulher pela rua até ela finalmente cair com ferimentos graves.

A família de Melissa se manifestou sobre o ocorrido: “estamos totalmente arrasados e ainda lutando para processar o que aconteceu. Não perdemos apenas uma filha e uma irmã, seus filhos perderam a mãe, um espírito livre, uma doadora com um grande coração, paciência e entusiasmo pela vida”, pontuaram.

*A matéria foi originalmente publicada em Perfil Brasil.