Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / LANÇAMENTO

Ciclismo: Game Tour de France 2022 já está disponível

Tour de France 2022, novo jogo de ciclismo da Cyanide Studio ficou hoje disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h07 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game Tour de France 2022 já está disponível - Getty Images
Game Tour de France 2022 já está disponível - Getty Images

Tour de France 2022 é um jogo de simulação onde o usuário pode vivenciar as 21 etapas do Tour de France desta temporada. Com relação às versões mais antigas do game, foram adicionados incidentes nas corridas, sistema de preparação e o novo tratamento de pavimentos em pedra, o que tornou a experiência ainda mais real.

Foram inseridas novas equipes ao game, como a ‘Eolo-Kometa Cycling Team’, a ‘Caja Rural-Seguros RGA’ e a ‘Uno-X Pro Cycling’. Também adicionaram um novo clássico às 92 etapas disponíveis no jogo: “La Primavera Classic”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogo conta com um novo modo, a “Corrida do Momento”, que permitirá aos jogadores comparar os seus resultados semanalmente com outros usuários, com o intuito de alcançar o topo do ranking mundial. O ‘Tour de France 2022’ já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Tour de France
Chris Froome em ação pelo Tour de France 2016 - Crédito: Getty Images

TADEJ POGACAR É CONFIRMADO

NO TOUR DE FRANCE

Tadej Pogacar está confirmado na disputa pelo título do Tour de France. Com início marcado para o dia 1º de julho e data de encerramento prevista para o dia 24 do mesmo mês, o torneio pode ser vencido pelo ciclista esloveno pela terceira vez, já que ele mesmo foi o vencedor nas edições de 2020 e 2021.

No total, o evento contará com 176 ciclistas, que serão divididos entre as 22 equipes e disputarão 21 etapas diferentes, sendo a primeira em Copenhague, na Dinamarca, e a última em Champs-Elysées, na França. Podendo chegar a uma marca histórica, o ciclista esloveno se mostou empolgado para a disputa.