Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Ciclismo / GIRO SÃO PAULO - SPORTBUZZ

Ciclismo: SportBuzz promove o Giro São Paulo

SportBuzz apresenta aos entusiastas de ciclismo o Giro São Paulo, prova que será realizada na Marginal Pinheiros, com percursos de 40 ou 80 km

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h27 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciclismo: SportBuzz promove o Giro São Paulo - Divulgação
Ciclismo: SportBuzz promove o Giro São Paulo - Divulgação

O SportBuzz convida os apaixonados por Ciclismo para participarem do Giro São Paulo, prova imperdível na Marginal Pinheiros, no dia 28 de agosto. A etapa entrega à capital paulista uma competição que a cidade merece. Os competidores poderão optar por percursos de 80 (quatro voltas) ou 40 km (duas voltas), no evento que promete reunir grandes nomes do esporte.

A travessia do Giro SP incluirá passagem pela Ponte Estaiada, um dos cartões postais mais famosos da cidade de São Paulo. Confirmado para acontecer na manhã do domingo, dia 28 de agosto de 2022, o evento promete promover um encontro ciclístico que vai ficar guardado na memória dos apaixonados por pedalar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A prova é super inclusiva! Podem participar atletas profissionais, amadores, bike assistida, PCD com handcycle e até quem não puder estar fisicamente com a gente, na nossa prova virtual. As largadas serão separadas e foram pensadas para gerar maior segurança para a prova e para o participante.

Os interessados já podem garantir sua vaga no evento. As inscrições estão abertas nos sites Ativo.com e Ticket Sports, e espera-se que 1.500 atletas e iniciantes no Ciclismo participem da prova. O SportBuzz aguarda você e todos os amantes pela categoria na etapa que vai movimentar a cidade de São Paulo. Vale lembrar que a idade mínima para competir é de 18 anos.

Programação

05:00 - Abertura do estacionamento
05:20 - Abertura da Marginal para acesso dos ciclistas
05:30 - Abertura da arena
05:45 - Horário máximo para alinhar nas baias de largadas
06:00 - Início das largadas
08:45 - Premiação 40k
09:00 - Premiação 80k
09:15 - Premiação Faixa Etária

Giro SP SportBuzz

O SportBuzz convida os apaixonados por ciclismo e velocidade para participarem do "Giro SP", uma prova realizada na Marginal Pinheiros, exclusiva para bikes speed. O percurso inclui a travessia pela Ponte Estaiada, um dos cartões postais mais famosos da cidade de São Paulo. Se inscreva (clique aqui) para participar da etapa.