Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: Bárbara Coelho e a volta por cima após críticas

Em entrevista ao podcast Bel e as Feras, para Bel Mota, Bárbara Coelho relembrou uma fase da sua vida em que apostou em um caminho diferente e foi muito criticada

Redação Publicado em 23/12/2021, às 10h59 - Atualizado em 24/12/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel Mota/Reprodução/Instagram
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/Bel Mota/Reprodução/Instagram

O terceiro episódio do podcast "Bel e as Feras", feito, e apresentado por Bel Mota recebeu, ainda de maneira online por conta da pandemia de coronavírus, a jornalista Bárbara Coelho. Em meio a diversos assuntos que foram discutidos no bate-papo, a apresentadora falou de um momento da vida em que apostou em algo diferente, e se deparou com muitas críticas.

A apresentadora contou que o primeiro curso que lançou, que na realidade foi um infoproduto sobre empreendedorismo digital, onde entrevistou e conversou com alguns dos maiores nomes do marketing no Brasil, e criou um curso sobre estratégias de como vencer na internet, como criar um conteúdo e ir bem com ele nas redes.

Canal - SportBuzz

"Eu fui criticada por pessoas que trabalham comigo, só que eu aprendi uma coisa que depois disso nada me derruba mais. Geralmente, quem te critica é quem não está fazendo nada, geralmente, quem fala que você está criando um conteúdo, que você quer aparecer ou que o que você está fazendo não é tão legal, é uma pessoa que não sai do lugar", disse.

"Eu não escuto conselhos que quem não dá a cara para bater, eu não escuto, eu ignoro. Só vem falar comigo se você põe a carinha para bater, e aí a gente vai conversar, porque eu tenho certeza de que se você for uma pessoa que dá a cara para bater, você não vai vir me julgar, você não vai diminuir o meu trabalho, você vai dar ótimos conselhos para eu melhorar", contou.

Depois de ter que passar pelas críticas, e ter esse pensamento positivo, Bárbara afirmou que "se o preconceito não está na minha cabeça, não está na de ninguém", e foi aí que começou a fazer o que dava vontade, o que ela acreditava, e o que sua própria intuição a guiava, e foi quando seus projetos começaram a ganhar grandes proporções.

Bárbara Coelho fala das críticas que recebeu para o podcast Bel e as Feras (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

Para conferir a entrevista completa da apresentadora e jornalista Bárbara Coelho para Bel Mota no episódio 3 do podcast "Bel e as Feras", acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.

Como é a Bárbara assistindo futebol?

Na última parte da entrevista, Bel Mota teve uma curiosidade que é a que a maioria dos espectadores também deve pensar: como é para alguém apaixonado por futebol, trabalhar com isso todos os dias? Assistir aos jogos deixa de ser um momento de prazer por ter se tornado uma "obrigação"? Não para Bárbara, que contou que virou parte do seu lazer!