Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Bel Mota / BEL E AS FERAS

Bel e as Feras: Bárbara Coelho relembra trajetória: "Vendi meu carro"

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Bárbara Coelho contou em entrevista ao podcast Bel e as Feras como foi sua trajetória até o Rio de Janeiro, e os perrengues que já passou na carreira

Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/ Bel Mota/ Reprodução/ Instagram Bárbara Coelho
Bárbara Coelho em entrevista ao Bel e as Feras - Divulgação/ Bel Mota/ Reprodução/ Instagram Bárbara Coelho

O terceiro episódio do podcast "Bel e as Feras", feito, e apresentado por Bel Mota recebeu, ainda de maneira online por conta da pandemia de coronavírus, a jornalista Bárbara Coelho. Em meio a diversos assuntos que foram discutidos no bate-papo, a apresentadora relembrou sua trajetória na carreira, e contou dos perrengues que passou.

Hoje aos 34 anos, Bárbara Coelho apresenta o programa "Esporte Espetacular", da "TV Globo", mas antes de chegar até o Rio de Janeiro, onde fez grande parte da sua carreira, ela, que é natural de Vitória, no Espírito Santo, trabalhou em algumas emissoras locais, e teve até que fazer uma "loucura" para estar na Copa do Mundo de 2010.

Canal - SportBuzz

"A minha trajetória aqui no Rio, já que eu sou de Vitória, no Espírito Santo começou em 2010, eu estudei em uma faculdade lá, trabalhei lá em emissoras locais, e vendi meu carro na Copa do Mundo da África de 2010 e fui fazer uma cobertura independente. Então foi uma cobertura em que eu viajei com cinco homens e conhecia só um deles, e foi uma viajem de 40 dias", iniciou.

"O meu objetivo com essa viagem era fazer um currículo recheado para que eu pudesse sair de Vitória e ir para uma grande cidade como Rio e São Paulo e saber contar a minha história, e poder falar para as pessoas 'olha, além de ser uma pessoa apaixonada por esporte, eu quero tanto fazer isso que eu fui capaz de vender meu carro e ir em uma Copa do Mundo", contou.

Depois de utilizar dessa história impressionante e bem corajosa para se apresentar no Rio de Janeiro, Bárbara lembra que começou a bater de porta em porta, e sua primeira oportunidade foi na "Rádio Popular AM", que fica em Duque de Caxias, com um emprego sem remuneração e nem mesmo carteira assinada.

Bárbara Coelho relembra sua trajetória no podcast "Bel e as Feras" (Crédito: Divulgação/Bel e as Feras)

Para conferir a entrevista completa da apresentadora e jornalista Bárbara Coelho para Bel Mota no episódio 3 do podcast "Bel e as Feras", acesse o link aqui, e fique de olho em todas as redes sociais do projeto, e do SportBuzz para ter acesso aos pequenos vídeos da conversa e demais conteúdos.