Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRAQUE!

Grizzlies: Ja Morant destrói na NBA e faz desabafo

Ja Morant foi o grande destaque do Grizzlies na vitória contra o Haws na NBA, e o craque falou sobre o retorno como titular e a reação dos rivais após a polêmica

Redação Publicado em 27/03/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant em ação pelo Grizzlies na NBA; veja detalhes - GettyImages
Ja Morant em ação pelo Grizzlies na NBA; veja detalhes - GettyImages

Após o período de suspensão na NBA, Ja Morant teve a sua primeira experiência pelo Grizzlies numa partida fora de casa. Após enfrentar o Rockets duas vezes consecutivas no FedExForum, o armador encarou a torcida rival como mandante e muitos esperavam diversas provocações. No entanto, no jogo contra o Hawks, ele recebeu o apoio de seus torcedores e se sentiu "em casa". 

Durante a noite do último domingo, 26, Ja Morant foi o grande nome da partida, marcou 27 pontos e deixou claro que não estava preocupado com a reação dos torcedores rivais. Ao que tudo indica, ele não parece ter se importado mesmo, já que teve uma atuação de gala e ajudou o Grizzlies a vencer por 123 a 118. Com isso, depois da partida, ele avisou que não se importou muito em relação ao que os torcedores do Hawks poderiam causar. 

Eu não estava muito preocupado com isso", afirmou. 

Além disso, Ja Morant falou em relação a sua nova fase depois das oito partidas em que esteve fora de combate. Segundo o craque do Grizzlies, ele entende a responsabilidade que tem como atleta profissional da NBA e destacou que se importa em dar bons exemplos: "Tenho que dar melhores exemplos. Erros que cometi no passado não são exemplos que eles precisam ver. É justo que eu os corrija e mostre o caminho certo. Tê-los comigo, me traz alegria, me deixa feliz".

O camisa 12 se envolveu em muitas polêmicas nos últimos dias, mas voltou a jogar pelo Grizzlies (Getty Images)

Fora a vitória contra o Hawks e a grande atuação dentro das quadras, Ja Morant também comemorou a oportunidade de ter sido titular pela primeira vez após a polêmica live. Ele comentou em relação a dificuldade para voltar na melhor forma física, mas destacou o esforço que todos fizeram para ele recuperar o ritmo de jogo. 

"Estou chegando lá. Estou ficando muito mais confortável. Minha equipe está me preparando da maneira certa, me preparando para os jogos todas as noites. Eu acredito neles 100% em como eles estão gerenciando mim e me colocando de volta ao jogo", finalizou.