Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VOLTOU!

NBA: Ja Morant brilha em volta ao Grizzlies, e desabafa sobre polêmicas

Ja Morant brilhou em sua volta ao Grizzlies durante a última rodada da NBA e abriu o jogo em relação as recentes polêmicas que se envolveu

Redação Publicado em 23/03/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant abriu o jogo sobre a sua volta ao Grizzlies na NBA e quer redenção - GettyImages
Ja Morant abriu o jogo sobre a sua volta ao Grizzlies na NBA e quer redenção - GettyImages

Ja Morant retornou a um jogo do Grizzlies na NBA durante a noite da última quarta-feira, 22. Após ficar um pouco mais de duas semanas fora de ação devido a uma polêmica live, o craque ganhou uma nova chance com Taylor Jenkins após um período de reflexão na carreira. Ele não começou como titular, teve 24 minutos em quadra, mas fez 17 pontos, deu cinco assistências e pegou quatro rebotes. Com esses números, ele ajudou na vitória de 130 a 125 contra o Rockets.

Depois que o jogo acabou, Ja Morant conversou com a imprensa e não escondeu a felicidade por ter voltado da melhor forma possível. O atleta chamou a responsabilidade nos poucos minutos em que esteve em campo e deixou clara a sua gratidão por ter uma segunda chance com o Grizzlies na NBA. Segundo ele, o apoio foi peça fundamental para que ele estivesse em quadra diante do Rockets. 

"Significou muito, cara. Obviamente, sou grato e grato a todos que estão me apoiando durante esse tempo. Isso definitivamente me ajudou muito, definitivamente me fez sentir um pouco melhor. Aliviou tudo o que estava acontecendo. Foi bom estar de volta. Super animado. Ainda bem que conseguimos a vitória", afirmou. Segundo Ja Morant, ele tinha um pouco de medo em relação a forma como iria voltar às quadras da NBA. 

"Eu não queria voltar e estragar aquela química. Obviamente, passava um filme na minha cabeça quando meu tempo estava chegando perto de voltar, observando como eles estavam jogando. Obviamente, é diferente de assistir e realmente estar lá. Portanto, voltar ao fluxo, voltar ao ataque. Também entrar voltar confortável com tudo. Meu mental é muito importante para mim, e essa foi uma das razões", seguiu a explicação. 

O camisa 12 se envolveu em muitas polêmicas nos últimos dias, mas voltou a jogar pelo Grizzlies (Getty Images)

Além disso, depois que a vitória do Grizzlies se confirmou na NBA, Ja Morant conversou com a imprensa ao lado de sua filha de três anos de idade. A garota vestia um moletom escrito "redenção", e o craque do Grizzlies foi perguntado em relação ao tema. Segundo ele, tudo isso foi ideia de sua família, mas que esse era o seu sentimento no momento. 

"Foi ideia da minha família. Sou eu voltando depois que algumas coisas negativas foram ditas constantemente ao longo de todo esse basicamente, o que, um ano e meio agora. Como me senti? Meio como uma redenção, obviamente. Poderia ter sido pior. Eu tive uma segunda chance. Eu sinto que isso só vai melhorar. Mostrar quem Ja é como pessoa", finalizou.