Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CONSELHO!

Afastado da NBA, Ja Morant recebe conselho de Irving

Ja Morant está afastado da NBA, e o craque do Grizzlies recebeu um grande apoio de Kyrie Irving durante a noite da última segunda-feira, 20

Redação Publicado em 21/03/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ja Morant recebeu um conselho de Irving, após vitória do Grizzlies na última rodada da NBA - GettyImages
Ja Morant recebeu um conselho de Irving, após vitória do Grizzlies na última rodada da NBA - GettyImages

Ja Morant não esteve, mais uma vez, no jogo do Grizzlies na rodada NBA, mas voltou a ser tema de debate durante a noite da última segunda-feira, 20. Inclusive, Kyrie Irving, armador do Mavericks, que foi derrotado pelo Memphis por 112 a 108, falou sobre a polêmica e deu um conselho ao armador da equipe rival após a derrota do seu time. 

De acordo com Irving, que costuma se envolver em diversas polêmicas, o mais difícil de lidar com essas situações é a opinião pública. Kyrie valorizou a força de Ja Morant para sobreviver às críticas que recebeu nas últimas semanas. O craque do Mavericks deu alguns conselhos ao seu companheiro de NBA e não deixou de ressaltar a forma como o armador do Grizzlies evoluiu diante de todos esses problemas.

"Com Ja lidando com isso, acho que o choque inicial foi viver com a opinião pública e toda a comoção extra que vem com isso. Mas há um ser humano de verdade lidando com essa emoção. Então, eu me preocupo com esse aspecto", começou. Irving até utilizou as polêmicas que se envolveu como exemplo para superar as críticas e também contou que rezou pela melhora de Ja Morant. 

"É para onde despejei minha energia. Então, desejo felicidades à família dele, desejei-lhe felicidades e apenas rezei por sua paz de espírito. Isso é tudo que realmente me importa em relação a isso tudo. A vida no basquete é uma coisa, mas paz de espírito é tudo. Então, estou feliz em vê-lo (se recuperando) lá fora", finalizou. 

O camisa 12 se envolveu em muitas polêmicas nos últimos dias (Getty Images)

Técnico do Grizzlies abriu o jogo sobre a volta de Ja Morant no próximo jogo do Memphins na NBA!

Depois da vitória contra o Mavericks, o Grizzlies viu Taylor Jenkins abrir o jogo em relação a uma possível volta de seu principal atleta. De acordo com o treinador do Memphis ainda não é certo que o armador retorne às quadras, porém a chance é grande. Segundo o técnico, Ja Morant deverá estar entre os relacionados caso o craque apresente uma forma física apropriada para o momento.

Estamos esperançosos para quarta-feira, desde que tudo esteja clinicamente bem", afirmou.