Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ QUE VOLTA?

Grizzlies quebra o silêncio sobre volta de Ja Morant na reta final da NBA

O Grizzlies vem de três vitórias consecutivas e vive boa fase sem Ja Morant, porém o jogador pode estar de volta para a reta final da temporada regular da NBA

Redação Publicado em 21/03/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grizzlies tomou uma atitude sobre o retorno de Ja Morant na última rodada da NBA - GettyImages
Grizzlies tomou uma atitude sobre o retorno de Ja Morant na última rodada da NBA - GettyImages

O Grizzlies enfrentou o Mavericks durante a noite da última segunda-feira, 20, e conseguiu uma vitória importante pelo placar de 112 a 108. Esse foi o terceiro rival consecutivo que o Memphis venceu e a tendência é de que esse número cresça ainda mais a partir desta quarta-feira, 22, contra os Rockets, visto que Ja Morant poderá enfim retornar às quadras. Mas a sua volta ainda não está 100% confirmada. 

Depois da vitória contra o Mavericks, o Grizzlies viu Taylor Jenkins abrir o jogo em relação a uma possível volta de seu principal atleta. De acordo com o treinador do Memphis ainda não é certo que o armador retorne às quadras, porém a chance é grande. Segundo o técnico, Ja Morant deverá estar entre os relacionados caso o craque apresente uma forma física apropriada para o momento. 

Estamos esperançosos para quarta-feira, desde que tudo esteja clinicamente bem", afirmou. 

Quem também falou sobre a volta de Ja Morant foi Brooks. O jogador assumiu a responsabilidade enquanto o grande nome do Memphis esteve fora. Questionado em relação ao retorno do seu companheiro de equipe, ele não escondeu a satisfação e contou que o atleta fez uma série de mudanças em sua vida pessoal para alcançar o seu melhor nível dentro das quadras. 

O camisa 12 se envolveu em muitas polêmicas nos últimos dias (Getty Images)

"Ele está se responsabilizando. Ele fez algumas mudanças em sua vida. ... Ele está se apropriando disso, o que é ótimo para seu crescimento, para sua carreira no basquete, para tudo. Você verá um Ja diferente por aí. Consciente todas as noites e que vai nos dar aquela energia que precisamos para ser o melhor time do Oeste", completou. 

Como foi a vitória do Grizzlies diante do Mavericks?

O Memphis Grizzlies levou a melhor sobre o Dallas Mavericks, mesmo sem Ja Morant, por 108 a 112. Jaren Jackson Jr. liderou a equipe do Tennessee à vitória, com 28 pontos individuais; da mesma maneira, o cestinha do elenco texano foi Kyrie Irving, com a mesma pontuação.