Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rennes x PSG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na reta final da Ligue 1, Rennes e PSG duelam na 36ª rodada

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rennes e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Rennes e PSG duelam na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, a Ligue 1 encerra a disputa da 36ª rodada com o confronto entre Rennes e PSG. Com objetivos diferentes na temporada, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Rennes busca a vitória para seguir vivo na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. No entanto, a equipe vai ter que esquecer a derrota na última rodada para se recuperar na competição.
No momento, a equipe francesa ocupa o sétimo lugar ao somar 54 pontos na tabela da Ligue 1. A briga direta do Rennes por uma vaga no torneio europeu é com o Olympique de Marselha e com o Lens, que já jogou na rodada.
Do outro lado, o PSG chega muito pressionado para o confronto. Além da eliminação nas semifinais da Champions League, a equipe viu o Lille abrir quatro pontos na liderança e se aproximar muito do título.
Contudo, uma vitória do Paris Saint-Germain pode diminuir a diferença para um ponto. No momento, o clube de Neymar e companhia ocupa a segunda posição ao somar 75 pontos. Vale destacar que o PSG vem de quatro vitórias seguidas na Ligue 1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rennes: Gomis; Traoré, Da Silva, Aguerd e Dalbert Henrique; Camavinga, Tait e Grenier; Doku, Terrier e Bourigeaud.
PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Paredes, Gueye e Verratti; Neymar, Di María e Icardi (Mbappé).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Rennes e PSG acontece neste domingo, 09, às 16h, no estádio Route de Lorient. O duelo da 36ª rodada da Ligue 1 terá transmissão ao vivo da plataforma One Football.