Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG sofre, mas garante vitória diante do Angers e se isola na liderança da Ligue 1

Em momentos distintos, equipes se enfrentaram na 20ª rodada da competição

Redação Publicado em 16/01/2021, às 17h22 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angers e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages
Angers e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages

Na tarde deste sábado, 16, Angers e PSG entraram em campo para disputar a 20ª rodada da Ligue 1. Com o objetivo de se isolar na liderança, a equipe de Neymar Jr tentava superar o time da casa, que lutava por uma vaga nas ligas europeias.

Sem vida fácil, o PSG contou com ótima atuação de Navas e gol marcado por Kurzawa para sair com a vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe abre vantagem na liderança da Ligue 1.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Angers assustou logo de cara. No lance inaugural da partida, Pereira Lage ajeitou e mandou lindo chute no ângulo, mas Navas se posicionou muito bem e fez grande defesa.

Aos cinco, mais uma chegada do Angers. Capelle subiu mais alto que todo mundo, mas mandou por cima. Sem muita inspiração, o PSG chegou pela primeira vez apenas aos 21 minutos. Mbappé saiu na cara do goleiro e jogou para fora.

Aos 25, Neymar recebeu passe de Di Maria e mandou para o gol. Na trajetória, a bola ainda desviou e não entrou no gol adversário. Aos 35, o Angers respondeu com Diony e Navas apareceu novamente. Antes do intervalo, Florenzi cruzou e ninguém completou para o PSG.

O segundo tempo teve início e o PSG retornou determinado a ganhar o confronto. Logo aos dois minutos, Mbappé perdeu outra grande chance. Três minutos mais tarde, o Angers respondeu e Navas fez mais uma defesa.

Aos nove, Mbappé recebeu lindo passe de Neymar e finalizou para boa defesa do goleiro. Seguindo a pressão, o PSG foi premiado aos 24 minutos. Após cruzamento de Florenzi, Kurzawa aproveitou o rebote e marcou. 1 a 0. 

Após o gol marcado, a partida caiu de ritmo e os jogadores pareciam bastante cansados para tentar ampliar ou empatar o confronto. Nos minutos finais, o Angers ainda teve boas chances, mas Navas estava em noite inspirada. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

PSG x Montpellier – Sexta-feira, dia 22 (17h)

Bordeaux x Angers – Domingo, dia 24 (9h)