Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

PSG supera falha de Marquinhos, vence Nice e assume liderança da Ligue 1

Em momentos opostos, equipes se enfrentaram na 25ª rodada da competição

Redação Publicado em 13/02/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos foi o protagonista da partida do PSG - GettyImages
Marquinhos foi o protagonista da partida do PSG - GettyImages

Na tarde deste sábado, 13, PSG e Nice entraram em campo para disputar a 25ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time de Pochettino buscava igualar a pontuação da liderança. Do outro, os visitantes tentavam sair do meio da tabela.

Após sair na frente do placar, o PSG viu uma falha de Marquinhos possibilitar o empate do Nice. Porém, o oportunismo de Moise Kean garantiu a vitória por 2 a 1. Com o resultado, a equipe chegou aos 54 pontos e assumiu a liderança provisória da Ligue 1.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o PSG logo tomou a iniciativa. Aos dois minutos, Mbappé perdeu ótima chance. Com a insistência, os donos da casa foram premiados aos 22 minutos. Após finalização de Icardi, a bola bateu na trave e sobrou para Draxler, que abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, o PSG teve mais algumas boas chances, mas acabou falhando no momento das finalizações. Antes do intervalo, o Nice até tentou levar perigo, mas não teve sucesso. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Nice retornou mais atento e logo chegou ao empate. Aos cinco minutos, Rony Lopes aproveitou incrível vacilo de Marquinhos, limpou a marcação e bateu firme para deixar tudo igual.

Após sofrer o empate, o PSG chegou com muito perigo. Na primeira, Mbappé tirou tinta da trave. Na segunda, Kean desperdiçou outra grande chance. Porém, a pressão teve resultado já na reta final do jogo.

Aos 31, Mbappé cruzou para a área e encontrou Icardi, que desviou. Na trajetória, a bola sobrou limpa para Kean marcar o segundo do PSG e dar números finais ao confronto. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Nice x Metz – Domingo, dia 21 (11h)

PSG x Monaco – Domingo, dia 21 (17h)