Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Juventude x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Bahia e Juventude se enfrentam pelo Brasilerão em disputa para não cair no campeonato

Redação Publicado em 29/10/2021, às 17h00

Bahia e Juventude fazem confronto importante pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Bahia e Juventude fazem confronto importante pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 30, às 19h15 (horário de Brasília), o Bahia visita o Juventude e a partida é fundamental para os dois clubes na competição. Ambos estão lutando ponto a ponto para não cair para a segunda divisão e prometem fazer um jogo de tirar o fôlego dos torcedores. 

Começando pelo Juventude, o time gaúcho iniciou o Brasileirão sendo uma das grandes surpresas e conquistando pontos surpreendentes dentro e fora de casa. No entanto, a equipe acabou sofrendo uma instabilidade, demitiu Marquinhos Santos, contratou Jair Ventura e entrou na zona de rebaixamento na última rodada. 

O Juventude, por sinal, vem de cinco jogos sem vencer. A última vitória foi no dia 26 de setembro, quando o Verdão fez 3 a 0 no Santos. De lá para cá, foram três empates e duas derrotas. Esse retrospecto acabou colocando a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão. 

O Bahia, por sua vez, vive um momento totalmente distinto. Enquanto os rivais não venceu há cinco jogos, o Tricolor não perde há cinco jogos e está invicto com Guto Ferreira. O treinador pegou o time na zona de rebaixamento, engatou uma boa sequência de invencibilidade e deixou o time na 15ª posição, três pontos na frente do Juventude. 

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida entre Juventude e Bahia ficará por conta do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Juventude: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Paulinho Boia, Ricardo Bueno e Sorriso.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raí, Daniel, Patrick de Lucca e Juninho Capixaba; Rodallega e Gilberto.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!