Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Grêmio recebe São Paulo para evitar rebaixamento; veja onde assistir!

Grêmio precisa da vitória de qualquer maneira diante do São Paulo para seguir vivo no Brasileirão; em caso de derrota, a equipe pode ser rebaixada!

Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio precisa vencer o São Paulo no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Grêmio precisa vencer o São Paulo no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 02, o Grêmio entra em campo novamente para tentar se salvar do risco de rebaixamento no Brasileirão. Contra o São Paulo, a equipe gaúcha precisa da vitória de qualquer maneira para seguir viva na disputa. Assim, os times entram em campo para a 35ª rodada a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio não pode nem pensar na possibilidade de ser derrotado. Em caso de novo revés na temporada, o clube pode ser rebaixado ainda nesta quinta-feira, 02, se o Bahia vencer o Atlético-MG. Caso a vitória dos baianos não aconteça, o Tricolor gaúcho vai ter que torcer contra outro clube.

Por ter apenas 36 pontos, o Imortal não pode ser derrotado pelo rival paulista de nenhuma maneira. Caso aconteça o revés e o Bahia também tropece, o Athletico-PR é quem pode rebaixar o Grêmio nesta sexta-feira, 03, caso conquiste um empate simples diante do Cuiabá no Brasileirão de 2021.

Do outro lado, o São Paulo chega mais aliviado para o confronto após a vitória na última rodada. Apesar de ainda existirem chances de ser rebaixado, o clube já alcançou a marca dos 45 pontos e começa a pensar em sonhos maiores para conquistar nesta temporada. Vale citar que a briga é pela Sul-Americana.

Na 12ª posição do Brasileirão, o Tricolor do Morumbi precisa de apenas um empate para se livrar de vez do risco de rebaixamento. Porém, a situação pode ficar ainda mais tranquila caso os rivais na parte de baixo da tabela tropecem. Assim, o São Paulo garante vaga na Série A de 2022 e inicia o planejamento para o ano que vem.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Grêmio: Gabriel Grando; Mateus Sarará, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; e Borja (Diego Souza).

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos ou Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

Grêmio vai em busca da vitória diante do São Paulo (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

ONDE ASSISTIR?

A partida decisiva entre Grêmio e São Paulo acontece nesta quinta-feira, 02, às 20h, na Arena do Imortal. Além disso, o duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo do canal Premiere. Para completar, o SportBuzz traz a cobertura do jogo e também a repercussão após o apito final.