Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio surpreende e toma medida drástica no Brasileirão; confira!

Grêmio segue tentando fazer de tudo para melhorar o desempenho nas rodadas finais do Brasileirão; anúncio oficial foi feito através de entrevista coletiva!

Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio afastou cinco atletas nesta semana - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio afastou cinco atletas nesta semana - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta segunda-feira, 29, o Grêmio surpreendeu muitos torcedores ao anunciar o afastamento de cinco jogadores nesta reta final de temporada. Para tentar se manter na elite do Brasileirão, a equipe deu férias antecipadas para alguns atletas. O anúncio oficial foi feito pelo vice de futebol durante entrevista coletiva.

Entre os jogadores afastados, o Imortal colocou o meia Jean Pyerre e o zagueiro Paulo Miranda. Além deles, Luiz Fernando, Léo Gomes, Léo Pereira, Guilherme Guedes e Everton também estão fora dos planos do Grêmio para as rodadas finais do Brasileirão. Para completar, os jogadores não devem mais vestir a camisa do clube.

ASPAS DO VICE!

Ainda vivendo momento muito delicado, o Grêmio parece ter jogado a toalha na luta para se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. Com muita chance de ser rebaixado, a equipe gaúcha já vem demonstrando certa apatia dentro de campo e acumula derrotas seguidas para complicar ainda mais a situação.

Assim, o vice de futebol do Imortal voltou a demonstrar toda sua personalidade ao avaliar o momento anímico dos jogadores dentro das quatro linhas. Em entrevista coletiva, Dênis Abrahão detonou a postura adotada pelo Grêmio diante do Bahia e revelou que pretende descobrir os motivos para o pequeno rendimento no Brasileirão.

Grêmio segue em situação delicada no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

O departamento de marketing produziu um cenário muito bacana, motivacional. Eu falei com o grupo de jogadores, mostrando que precisávamos jogar uma Copa do Mundo. Não foi o que se viu. Temos que saber os motivos pelos quais não aconteceu. Mas isso saberemos a partir de segunda”, avaliou o dirigente do Grêmio.

O que mais me preocupou foi o estado anímico na primeira meia hora de jogo. Fizemos de tudo. O que mais podemos fazer? Não sei. Dedicação exclusiva, voo fretado, hotel maravilhoso, poltronas maravilhosas. Começa o jogo, uma apatia geral. Esse não é o Grêmio”, completou Dênis Abrahão.