Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Athletico-PR x Bragantino: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na grande final da Sul-Americana, Athletico-PR e Bragantino entram em campo para lutar pelo tão sonhado troféu na reta final desta temporada

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Bragantino duelam na final da Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Athletico-PR e Bragantino duelam na final da Sul-Americana - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste sábado, 20, a Sul-Americana vai conhecer o grande campeão da temporada de 2021. Com muita expectativa para o confronto, Athletico-PR e Bragantino entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília) para lutar pelo tão sonhado troféu.

De um lado, o Athletico-PR tenta esquecer o momento ruim na temporada do futebol brasileiro para vencer o rival e levantar a taça. Com todos os titulares à disposição, a equipe entra em campo com força máxima para buscar mais um título.

Ainda com certa dúvida na escalação, o Furacão já está no Uruguai e promete fazer de tudo para ser campeão da Sul-Americana. Com os principais jogadores disponíveis, o Athletico-PR precisa apenas escolher entre Erik e Christian no meio-campo.

Do outro lado, o Bragantino também não vive seu melhor momento na temporada do futebol brasileiro, mas segue confiando no entrosamento entre os jogadores e a comissão técnica para buscar o título inédito na história do clube paulista. 

Também com dúvidas na escalação, o Massa Bruta chega para a grande final da Sul-Americana com leve favoritismo por conta dos resultados alcançados até o momento. Mesmo assim, o Bragantino mantém os pés no chão para sonhar alto com o título.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick (Christian), Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello (Helinho) e Ytalo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico-PR e Bragantino acontece neste sábado, 20, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, o duelo válido pela grande final da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.