Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino domina, atropela Fortaleza e entra no G-4 do Brasileirão

Em duelo direto por vaga entre os quatro primeiros, Bragantino e Fortaleza contrariaram a expectativa de um jogo equilibrado na 32ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 13/11/2021, às 20h15 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Fortaleza duelaram no Brasileirão - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
Bragantino e Fortaleza duelaram no Brasileirão - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

Na noite deste sábado, 13, Bragantino e Fortaleza se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. Na briga direta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros, as equipes contrariaram a expectativa de um jogo equilibrado.

Com amplo domínio desde o início do jogo, o Bragantino contou com boa atuação de Artur e companhia para atropelar o Fortaleza por 3 a 0. Com o triunfo, o Massa Bruta assumiu o quarto lugar ao chegar nos 52 pontos na tabela do Brasileirão.

JOGO!

No primeiro tempo, o Bragantino logo se deu bem e balançou as redes. Aos três minutos, Helinho recebeu passe pelo lado esquerdo e bateu firme para deixar o dele. 1 a 0. Aos 14, o jovem inverteu o papel dentro de campo e passou para Ytalo marcar. 2 a 0.

Perdido no jogo, o Fortaleza até tentou reagir na parte final do primeiro tempo, mas não teve sucesso. Sem o mesmo ritmo apresentado nesta temporada, o clube nordestino pouco ameaçou a meta rival antes do intervalo.

Já no segundo tempo, o Bragantino não demorou para ampliar a vantagem no marcador. Aos 14, Artur cobrou pênalti e marcou o terceiro dos donos da casa. 3 a 0. Vale destacar que o toque na mão de Titi levantou bastante polêmica.

Com a ampla desvantagem no marcador, o Fortaleza não demonstrou forças para reagir e sequer marcou o famoso gol de honra na partida. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Leão do Pici se manteve com 49 pontos, mas caiu para o quinto lugar na tabela do Brasileirão.

PRÓXIMOS JOGOS!

Grêmio x Bragantino - Terça-feira, dia 16 (18h)

Fortaleza x Ceará- Quarta-feira, dia 17 (19h)