Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUL-AMERICANA!

Final da Sul-Americana entre Athletico-PR e Bragantino terá show dos Barões da Pisadinha!

Athletico-PR e Bragantino entram em campo pela finalíssima da Sul-Americana neste sábado, 20, em Montevidéu, no Uruguai, e poderão curtir o show dos Barões da Pisadinha

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h19

Barões da Pisadinha, dupla que fará show na final da Sul-Americana entre Athletico-PR e Bragantino - Reprodução/Instagram
Barões da Pisadinha, dupla que fará show na final da Sul-Americana entre Athletico-PR e Bragantino - Reprodução/Instagram

No dia 20 de novembro, mais conhecido como este sábado, teremos a finalíssima da Sul-Americana entre Athletico-PR e Bragantino, e para deixar o confronto ainda mais animado, os jogadores e torcedores que estiverem presentes em Montevidéu, no Uruguai, poderão aproveitar um show da banda "Barões da Pisadinha", que vai se apresentar.

Nesta quarta-feira, 17, a Conmebol anunciou a confirmação dos "Barões da Pisadinha" como atração antes do embate entre Athletico-PR e Bragantino.

"Acostumado a realizar grandes shows antes de seus eventos de elite, a Conmebol prepara uma grande posta em cena com um grupo de enorme popularidade no Brasil para colocar ritmo, cor e muita festa numa final com um bom número de torcedores desse país nas arquibancadas", disse a Conmebol no comunicado.

Os Barões da Pisadinha é um grupo encabeçado pelo vocalista Rodrigo e pelo tecladista Felipe, que tocam pelo Brasil desde 2015, mas estouraram mesmo na boa do povo a partir de 2020. Hits como Recairei, Já que me Ensinou a Beber e Basta Você me Ligar, também garantiram o sucesso do grupo, e certamente estarão no repertório da Sul-Americana.

A decisão da Sul-Americana faz parte de um combo de grandes jogos que serão realizados em Montevidéu neste mês. Um dia depois da final, o Corinthians vai disputar a final da Libertadores Feminina contra o Santa Fé, da Colômbia. Já no dia 27, é a vez de Flamengo e Palmeiras disputarem a o troféu na final da Libertadores masculina.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!