Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Bragantino desembarca no Uruguai para final contra Athletico

Red Bull Bragantino chega ao Uruguai para decisão contra Athletico-PR e inicia preparação para a final

Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino desembarca no Uruguai para final contra Athletico - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Bragantino desembarca no Uruguai para final contra Athletico - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

De olho na final da Copa Sul-Americana, a delegação do Red Bull Bragantino desembarcou no Uruguai nesta quarta-feira, 17. A decisão do torneio continental será disputada contra o Athletico-PR no próximo sábado, 20, no estádio Centenário, em Montevidéu.

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Massa Bruta fará na tarde desta quarta-feira o primeiro treino no Uruguai, no City Football Academy.

Para a decisão, a equipe paulista viajou com a delegação completa. Entre os jogadores, está o volante Raul, que não tem condição de jogo e segue em recuperação no departamento médico.

Red Bull Bragantino e Athletico-PR disputam a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado, 20, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. O Massa Bruta disputa pela primeira vez em sua história um título internacional.

Líder do Grupo G da Sul-Americana, o Bragantino chegou à final depois de passar pelo Independiente del Valle nas oitavas, pelo Rosario Central nas quartas e pelo Libertad nas semifinais.