Lucas "Mineiro" Martins retorna no Brave CF 51 - Getty Images
MMA

Lucas "Mineiro" Martins retorna no Brave CF 51

Sem lutar desde julho de 2019, brasileiro teve três lutas canceladas ano passado

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 03/06/2021, às 17h29

Nesta sexta-feira (4), o evento Brave Combat Federation edição 51 acontece na Bielorrússia. Na luta principal, o retorno de Lucas “Mineiro”, ex-campeão da categoria, que volta às atividades após quase dois anos sem lutar profissionalmente.

 

Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro precisa voltar a vencer na organização, pois sua última vitória foi contra Luan “Miau” Santiago, em novembro de 2018, na edição 11 do BRAVE CF. Ano passado, três combates tiveram que ser cancelados por conta de lesões, passando 2020 em branco.

No Brave CF 51 ele vai enfrentar o alemão Marcel Muhamed Grabinski, que estreou na organização na edição passada (50) e venceu seu adversário por decisão unânime. O objetivo de Grabinksi, que tem vinte e uma vitórias e seis derrotas no cartel, é se firmar como principal candidato ao título, ao derrotar um ex-campeão da divisão.

 

O líder da equipe Capital da Luta, Lucas Martins, vem procurando conversar com a organização visando uma luta pelo título dos leves caso vença Grabinski. Uma luta perigosa para o brasileiro, que não pode nem “sonhar” em perder, pois seria sua terceira derrota seguida na organização, desta vez, para um novato no Brave.

Para assistir ao evento, não é necessário comprar nada, apenas estar cadastrado no site da organização: www.bravecf.com.


Brave CF 51 Luan Miau Santiago MMA Marcel Muhamed Grabinski Lutas Lucas Mineiro

Leia também

João Dantas, campeão do Jungle Fight, é chamado de “Rocky Balboa” brasileiro


John “Snake” faz sua primeira defesa de cinturão no Jungle Fight


Willian “Colorado” volta ao Jungle Fight em busca do seu terceiro cinturão


Hipnotizado e focado no objetivo: a Hipnose nas artes marciais


Goiti Yamauchi confirmado para o Bellator 263


A luta mais esperada de todos os tempos no Bellator