Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Augusto Sakai pega Rozenstruik na luta principal do UFC Fight Night

Próxima edição do UFC Fight Night, no dia 5 de junho, tem brasileiro na luta principal

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 31/05/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto dos Santos Sakai enfrenta Jairzinho Rozenstruik - Getty Images
Augusto dos Santos Sakai enfrenta Jairzinho Rozenstruik - Getty Images

Luta principal da noite de UFC Fight Night, dia 5 de junho em Las Vegas, nos Estados Unidos, o brasileiro Augusto dos Santos Sakai, com quinze vitórias e duas derrotas (15-2) em sua carreira de MMA profissional, busca reencontrar o caminho das vitórias dentro da organização. Seu oponente é o surinamês Jairzinho Rozenstruik, sexto no ranking dos pesos-pesados e que também vem de derrota para o francês Ciryl Gane.

Com passagem pelo principal concorrente do UFC, o lutador da capital paranaense, lutou em seis ocasiões no Bellator, obtendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Augusto Sakai é aluno do Mestre Nogushi, ex-treinador de Anderson Silva e, também, é aluno do Mestre Gile Ribeiro.

O brasileiro vinha embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas na carreira: quatro no UFC, uma no “Dana White Contender Series” e a primeira da sequência, no evento nacional Imortal FC, mas em setembro do ano passado, seu último combate, conheceu sua primeira derrota na organização para o holandês Alistair Overeem.

Um pouco mais complicada está a situação de Rozenstruik, pois seus resultados recentes, duas derrotas e uma vitória, deixaram a desejar. Perdeu para Francis NGannou e Ciryl Gane e seu único triunfo foi sobre o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos.