Juliana Velasquez durante pesagem do Bellator - Divulgação / Bellator
MMA

Juliana Velasquez defende seu cinturão no Bellator 262

Judoca brasileira está invicta no MMA com 11 vitórias

Sandribas de Campos Publicado em 02/07/2021, às 08h48

Juliana Velasquez Tonasse, carioca, atleta da academia Team Nogueira, sagrou-se campeã da categoria dos pesos moscas (até 57kg) do Bellator ao vencer com uma atuação convincente por decisão unânime a americana Ilima-Lei McFarlaine na edição 254, em dezembro do ano passado, nos EUA. Invicta no MMA, a brasileira estreou sua carreira profissional em 2014, realizando até então 11 combates, vencendo todas as suas adversárias.

 

Juliana fará a sua primeira defesa de cinturão no próximo dia 16 de julho, na luta principal do Bellator na edição 262, contra a holandesa “Miss Dinamite” Denise Kielholtz que vem de 4 vitórias consecutivas na carreira de MMA. Credenciou-se para a disputa do cinturão contra Juliana, vencendo sua última oponente por nocaute técnico, após conectar um belo gancho de esquerda e liquidar a fatura no Ground & Pound. A holandesa, que tem suas origens nas artes marciais ligadas ao kickboxing, soma ao todo seis triunfos e duas derrotas no MMA profissional.

 

Será um verdadeiro duelo de estilos no Cage do Bellator. A brasileira representando a arte milenar do judô versus a holandesa que representa o kickboxing.


Judoca Luta bellator MMA Brasileira cinturão Juliana Velasquez

Leia também

João Dantas, campeão do Jungle Fight, é chamado de “Rocky Balboa” brasileiro


John “Snake” faz sua primeira defesa de cinturão no Jungle Fight


Willian “Colorado” volta ao Jungle Fight em busca do seu terceiro cinturão


Hipnotizado e focado no objetivo: a Hipnose nas artes marciais


Goiti Yamauchi confirmado para o Bellator 263


A luta mais esperada de todos os tempos no Bellator