Thuler tem apenas 21 anos - GettyImages
DE OLHO!

Zagueiro do Flamengo desperta interesse de clube francês; saiba mais!

Defensor vem tendo poucas oportunidades no time titular do rubro-negro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h26

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Flamengo tenta se recuperar para se manter na briga pelo título do Brasileirão. Confiando no vasto elenco, o clube pode ter um desfalque para o restante da jornada do futebol brasileiro.

Por conta da abertura da janela de transferências, o Montpellier, da França, escolheu o Brasil para selecionar possíveis reforços. E parece que um jovem zagueiro rubro-negro é observado de perto pelos olheiros do clube francês.

De acordo com as informações do jornal O Dia, Thuler é visto como reforço ideal para o Montpellier. No entanto, a negociação com o Flamengo não deve ser fácil, já que o clube estrangeiro não enfrenta situação financeira tranquila.

Ainda segundo a publicação, o Montpellier aguarda a melhor oportunidade para tentar a contratação de Thuler por empréstimo. O objetivo dos franceses é utilizar o fato de que o zagueiro não vem sendo escalado com frequência na temporada.

Aos 21 anos, Thuler passou a se destacar com a camisa do Flamengo no ano passado. Sob o comando de Jorge Jesus, o zagueiro era bastante utilizado nos jogos do Brasileirão por conta do desgaste dos titulares.


Mercado da Bola Flamengo Montpellier Thuler

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja