Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROCURA!

Athletico-PR sonda situação de zagueiro do Flamengo, mas negociação não avança; diz jornal

Jovem foi indicado por Dorival Junior após saída de Robson Bambu

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recusou qualquer chance de negócio - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo recusou qualquer chance de negócio - Alexandre Vidal / Flamengo

A chegada do treinador Dorival Junior tem esquentado os bastidores do Athletico PR durante a paralisação do futebol brasileiro. Isto porque, o clube tem atuado com frequência no mercado da bola e contratado jogadores pedidos pelo profissional. Um deles foi o atacante Geuvânio, ex-Santos.

No entanto, o time paranaense se viu surpreendido com a saída do zagueiro Robson Bambu ao Nice, da França, e partiu para encontrar um substituto para o jovem. Antes de chegar a um acordo com Edu, do Cruzeiro, o Furacão teria sondado a situação de Matheus Thuler, do Flamengo.

As informações são do jornal O Dia. Sem muitas oportunidades no rubro-negro, o zagueiro teve seu nome indicado por Dorival à diretoria do Athletico. Mas parece que a ideia não foi aprovada pelo Flamengo. Isto porque, a possibilidade foi descartada logo de cara pelo time carioca.

Ainda segundo as informações, um dos motivos foi a negociação em andamento pela renovação de contrato de Thuler. O Flamengo deseja manter o jogador na equipe de Jorge Jesus e oferecer uma valorização pela participação ao longo das campanhas vitoriosas do clube na temporada passada.

Com contrato até o final de 2023, Thuler não deve deixar o Flamengo neste momento e o vínculo do defensor pode ser estendido nas próximas semanas. Com muito tempo na reserva do clube, o jovem de 21 anos participou de 33 jogos e anotou um gol no profissional rubro-negro.

Thuler tem apenas 21 anos de idade (Crédito: Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.