Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Expulsão, gols anulados e arbitragem polêmica marcam empate entre Racing e Flamengo na Libertadores!

Confronto chegou quase aos 100 minutos e ainda teve confusão na reta final

Redação Publicado em 25/11/2020, às 06h42 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages
Racing x Flamengo - Libertadores da América - GettyImages

A partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América entre Flamengo e Racing deu o que falar! Com todos os ingredientes necessários para uma decisão do torneio sul-americano entre brasileiros e argentinos, o placar terminou igual para ambas as partes, 1 a 1. 

Os mandantes saíram na frente com gol de Fértoli, mas, minutos depois os visitantes deixaram tudo igual com Gabigol. Isso tudo aconteceu antes dos 20 minutos da primeira etapa, sob muita chuva, na Argentina. 

Daí em diante, a arbitragem do jogo, que foi comandada pelo venezuelano Alexis Herrera foi alvo de muitas críticas. Ao todo, ele anulou três gols, sendo dois do Racing e um do Flamengo, expulsou Thuler e o auxiliar técnico da equipe argentina. 

As paralisações para consulta do VAR renderam muito descontentamento por parte dos jogadores, que ficaram em campo até os 100 minutos, por conta dos acréscimos. 

O resultado final deu ao rubro-negro carioca a chance de disputar a vaga nas quartas de final no Maracanã. Ambas as equipes voltam aos gramados na próxima terça-feira, 1, para a definição de quem segue vivo na competição.