Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MAIS UM!

Thuler e Domènec Torrent testam positivo para coronavírus no Flamengo; diz site

Zagueiro já vinha sentindo alguns sintomas e treinador também foi acometido pela doença

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h12 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thuler e Torrent endossam lista de contaminados do Flamengo - GettyImages
Thuler e Torrent endossam lista de contaminados do Flamengo - GettyImages

A situação do Flamengo é realmente muito complicada. Após os sete casos iniciais de coronavírus, o clube parece ter sido atingido por um grande surto entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Logo depois do retorno ao Brasil, o Flamengo realizou diversos testes rápidos em todos os membros presentes na viagem ao Equador. Na manhã desta quarta-feira, 23, Gabriel Batista, Rodrigo Caio e Marcos Braz testaram positivo para a doença.

Porém, a situação fica cada vez mais complicada e o Flamengo tem mais um caso confirmado de coronavírus no elenco. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o zagueiro Thuler e o treinador Domènec Torrent testaram positivo para a doença.

Ainda segundo a publicação, o jovem já vinha sentindo alguns sintomas e aguardava apenas o resultado da contraprova para ter o diagnóstico confirmado. Agora, Thuler e Torrent endossam a imensa lista de desfalques por conta do coronavírus.

CASO DE RENÊ

Nesta quarta-feira, 23, o jornal O Dia revelou que o lateral Renê foi outro que testou positivo para Covid-19. Apesar do resultado, o Flamengo aguarda a contraprova do exame para verificar a situação do atleta.

Caso a contaminação de Renê seja confirmada, o Flamengo irá totalizar onze jogadores e três membros do clube infectados com coronavírus. O problema pode ser ainda maior pelo amplo contato entre os funcionários do clube durante a viagem ao país sul-americano.

ADIAMENTO DO JOGO

Preocupado com a saúde e com a parte esportiva, o Flamengo solicitou o adiamento da partida diante do Palmeiras, que acontece neste final de semana. No entanto, a CBF não parece disposta a atender o pedido rubro-negro.

Lista completa de infectados:

Jogadores: Gabriel Batista, Isla, Matheusinho, Rodrigo Caio, Thuler, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho e Renê (aguarda contraprova).

Membros da comissão técnica e diretoria: Domènec Torrent, Marcio Tannure (médico), Marcos Braz e o ex-jogador Juan.