Gabigol, do Flamengo, não vai atuar pelo West Ham - GettyImages
EITA!

West Ham faz oferta por Gabigol e Flamengo se posiciona; veja!

Gabigol vive grande fase no Flamengo e é considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade; West Ham fez oferta e o rubro-negro-se posicionou logo de cara

Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h50

Na tarde desta segunda-feira, 3, surgiram rumores de que o West Ham estaria interessado na contratação de Gabigol e estaria em conversas para levar o jogador brasileiro. No entanto, parece que o Flamengo já tomou uma posição em relação ao tema e, ao que tudo indica, o centroavante não deve trocar o Brasil pela Inglaterra. 

A informação de que o West Ham estaria interessado na contratação de Gabigol foi inicialmente publicada pela "Sky Sport", que também aponta para o interesse de mais três clubes da Premier League no atleta de 25 anos. No entanto, horas depois de sair todas essas especulações sobre o futuro do centroavante, o Flamengo se posicionou em relação ao tema. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com informações de "Fabrizio Romano", "Venê Casagrande" e o jornal "O DIA", Gabigol não vai trocar o Flamengo pelo West Ham. A ideia inicial dos ingleses era um empréstimo válido por 18 meses e com um pagamento de 32 milhões de reais pelo período em que ele estivisse jogando pelos Hammers. 

Segundo os jornalistas citados acima, o Flamengo negou no mesmo dia a oferta do West Ham pelo Gabigol. O clube carioca não pretende negociar o seu principal atleta e conta com o jogador para a temporada de 2022. Ainda seguindo as informações, o rubro-negro carioca não vai aceitar, em hipótese alguma, uma oferta de empréstimo pelo seu camisa 9. 

Flamengo recusou oferta do West Ham por Gabigol (Crédito: GettyImages)

 

Essa não é a primeira vez que Gabigol entra na mira de um clube da Premier League. Antes mesmo da janela de transferências se abrir, o Newcastle apareceu como um dos times interessados pela contratação do centroavante. A tendência é de que Gabriel Barbosa continue atuando pelo Flamengo na temporada de 2022. 

Gabigol West Ham Mercado da Bola Gabigol Flamengo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja