Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA!

Marinho retruca irmã de Gabigol após opinião polêmica; entenda!

Nas redes sociais, Marinho aproveitou o momento de descanso para alfinetar Dhiovanna Barbosa, que se envolveu em uma enorme 'confusão' nos últimos dias

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho rebateu a irmã de Gabigol - GettyImages
Marinho rebateu a irmã de Gabigol - GettyImages

Mesmo com o descanso das partidas, o atacante Marinho (31) resolveu aparecer nas redes sociais e esquentar uma polêmica causada por Dhiovanna Barbosa (20), que é irmã de Gabigol (25). Nos últimos dias, a garota decidiu soltar um comentário bastante infeliz sobre os moradores da cidade de Santos e acabou levando uma resposta.

Nas redes sociais, Dhiovanna Barbosa afirmou que os moradores de Santos não costumam se vestir bem para ir às ruas. Segundo ela, as pessoas parecem usar roupas repetidas e sem nenhum tipo de cuidado. Logo após a declaração, a irmã de Gabigol teve que pedir desculpas por conta das reações contrárias à sua opinião.

CANAL - SPORTBUZZ:

O povo não sai tão arrumado. Eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim... mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, declarou Dhiovanna Barbosa em suas redes sociais. No pedido de desculpas, a jovem reconheceu o erro na declaração.

No entanto, Marinho aproveitou o episódio para se declarar à cidade de Santos e deixar uma leve alfinetada na irmã de Gabigol. Para o atacante do Santos, o local tem sido visto por ele com mais carinho devido à forma de tratamento dada pelos moradores, além do estilo usado pelas pessoas, já que todas elas moram na praia.

Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor, e por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho. Hoje acordei pensando quanto que essa cidade é legal, que tem pessoas simples que usam chinelo de dedo e short de praia”, respondeu Marinho em suas redes sociais.

Vale destacar que Marinho e Gabigol já se estranharam em algumas oportunidades dentro dos gramados. Apesar disso, a atual situação parece ter mais relação com a opinião dada por Dhiovanna Barbosa do que pela rivalidade entre Santos e Flamengo nos últimos jogos do futebol brasileiro.

Marinho não gostou nada da fala de Dhiovanna Barbosa (Crédito: Reprodução / Instagram)