Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo: Gabigol entra na mira de time bilionário da Inglaterra

O mês de janeiro está chegando e junto com ele estão vindo as especulações em relação ao mercado de transferências; Gabigol, mais uma vez, está na mira de equipes europeias e pode deixar o Flamengo

Redação Publicado em 29/12/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, do Flamengo, está na mira de um bilionário da Inglaterra - GettyImages
Gabigol, do Flamengo, está na mira de um bilionário da Inglaterra - GettyImages

Janeiro está chegando e os rumores vão aumentando em relação ao mercado de transferências internacional e também nacional. Inclusive, um dos jogadores que deve ter o seu nome envolvido em possíveis negociações é o de Gabigol. Considerado um dos principais atletas do Brasil e também do Flamengo, o atacante desperta o interesse do Newcastle, da Inglaterra. 

Considerado o novo rico da Europa, os Magpies vão começar a sua nova era no velho continente neste começo de 2022. Adquirido por um fundo financeiro do Emirados Árabes Unidos, o Newcastle quer fazer contratações de peso ainda para essa jornada no Campeonato Inglês, visto que a equipe está na zona de rebaixamento e quer evitar a queda para a segunda divisão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o jornal "Mirror", Gabigol é um dos principais alvos do Newcastle para a temporada. Os Magpies gostariam de contratar o brasileiro por empréstimo até o final do ano, porém o Flamengo não está muito interessado nesse modelo de negócio. De acordo com a publicação, os rubro-negros só iriam liberar em caso de uma cláusula com compra obrigatória. 

Ainda seguindo as informações do jornal inglês, Gabigol não teria muito interesse na ida para o Newcastle. Um dos principais fatores é a situação do clube na tabela de classificação e também a falta de astros mundiais dentro da equipe inglesa. Vale lembrar, que o time deve trazer alguns nomes importantes ainda nesta janela de transferências de janeiro. 

Gabigol pode trocar o Flamengo para jogar em equipe bilionária da Inglaterra (Crédito: GettyImages) 

Querendo evitar a queda para a segunda divisão, a imprensa europeia aponta para a chegada de Wijnaldum ao Newcastle. As informações dão conta de que o jogador não quer permanecer no PSG e um retorno para a Premier League é bem visto pelo meio-campista. Além dele, outros nomes também estão sendo cogitados para chegar ainda neste inverno europeu.