Tottenham ouve não de treinador da Premier League e busca novo nome para substituir Mourinho - GettyImages
PRÓXIMO!

Tottenham ouve 'não' de técnico destaque da Premier League e busca novo nome para substituir Mourinho

Mourinho deixou o Tottenham após ser demitido do time da Premier League

Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h25

O Tottenham efetivou Ryan Mason como treinador até o fim da atual temporada da Premier League, mas o clube ainda busca um nome para ocupar a posição deixada por Mourinho, que foi recentemente demitido, de forma definitiva.
 
Porém, essa caminhada terá que continuar, especialmente porque o Tottenham já recebeu seu primeiro "Não", e foi do treinador destaque da Premier League, Brendan Rodgers, do Leicester City.
 
Em entrevista à "Sky Sports", o técnico do Foxes falou sobre o interesse do clube londrino, mas deixou claro que não tem dúvidas de que ainda tem muito a fazer no Leicester, colocando o seu atual clube como prioridade.
 
"O Tottenham é um clube fantástico, é um dos grandes clubes deste país, é um clube enorme, mas o meu foco está puramente aqui", disse antes de completar.
 
"Estou em um centro de treinamento de nível mundial, o projeto em que estamos aqui, ainda queremos desenvolver, ainda temos muito trabalho a fazer por aqui", prosseguiu.
 
"Tenho uma grande ligação com os jogadores e com a direção, temos planos para continuar crescendo", finalizou.
 
Rodgers está no Leicester desde 2019 e vem fazendo um grande trabalho no clube. A cinco rodadas do fim da Premier League, os Foxes são o 3º colocado na tabela de classificação, com 62 pontos, e estão cada vez mais próximos de confirmar uma vaga na próxima edição da Champions League.
 
O treinador acredita que ainda tem muito a fazer sob o comando do Leicester, e por isso deixou o Tottenham num segundo plano até mesmo para a próxima temporada.
 
Desde que a demissão de Mourinho foi confirmada, o nome do técnico norte-irlandês ganhou força no Tottenham, principalmente depois que Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, optou por assumir o Bayern de Munique ao fim da temporada.
 
Rodgers está com 48 anos e tem experiência de sobra na elite do futebol inglês, já que anteriormente já havia comandado Swansea e Liverpool. Além disso, foi multicampeão com o Celtic, na Escócia, seu último clube antes do Leicester.

José Mourinho Mercado da Bola Leicester City Brendan Rodgers Ryan Mason Tottenham Mourinho Premier League

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja