Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
DE SAÍDA?

Titular do Santos entra na mira de clubes italianos; saiba mais!

Jogador assumiu a titularidade nesta temporada e não largou mais

Redação Publicado em 04/02/2021, às 09h56

Após perder a final da Libertadores, o Santos está tendo que lidar com diversas saídas de jogadores. Diego Pituca e Lucas Veríssimo já se despediram e não devem ser os únicos a deixar o clube paulista.

Por conta da necessidade de gerar receita, o Peixe pode ter que lidar com um possível interesse do futebol italiano na contratação do lateral Felipe Jonatan. De acordo com as informações do site TNT Sports, o jogador deve receber algumas propostas.

Show Player

Ainda segundo a publicação, Felipe Jonatan estaria decidido a deixar o Santos para se aventurar no futebol europeu. Até o momento, os nomes dos clubes interessados não foram divulgados.

Porém, a Juventus já foi apontada como possível interessada na contratação de Felipe Jonatan. Antes da final da Libertadores, o site Calciomercato revelou que o lateral estava sendo observado pela Velha Senhora.

Felipe Jonatan chegou ao Santos no ano de 2019. Com grande destaque no Ceará, o lateral assumiu a posição de titular nesta temporada após a saída de Jorge e não saiu mais da lista dos onze jogadores principais.


Santos Mercado da Bola Felipe Jonatan

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja