Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Felipe Jonatan quebra o silêncio sobre relação com ex-presidente do Santos

Lateral-esquerdo também comentou as mudanças promovidas por Cuca no esquema do Peixe

Redação Publicado em 24/10/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages

Vivendo momento mais tranquilo na temporada, o Santos tenta avançar na Libertadores e chegar ao G4 do Brasileirão. Após a chegada de Cuca, a equipe passou a ganhar entrosamento e evoluir ao longo do ano.

Um dos destaques deste período tem sido o lateral Felipe Jonatan. Bastante ativo no esquema do Peixe, o jogador relatou quais foram as principais mudanças trazidas por Cuca para o dia a dia do Santos.

“O Cuca me pediu para diminuir a marcação. Eu tinha um receio, porque quando ia pressionar um ponta, acabava passando um volante ou até um lateral nas minhas costas. Mas agora o grupo começou a assimilar bem as ideias dele. Com aperfeiçoamento do que o Cuca tem passado para a gente, eu, Luan Peres e Pituca, que jogamos pelo lado esquerdo, temos conseguido nos entrosar”, analisou Felipe em entrevista ao site GE.

MUDANÇA POLÍTICA

Após um período turbulento na gestão do clube, José Carlos Peres foi afastado da presidência e Orlando Rollo passou a assumir o comando do Santos. Questionado sobre a questão, Felipe Jonatan abriu o jogo sobre a relação com o antigo mandatário.

“A diretoria tem que dar respaldo aos atletas. Eu lembro que na gestão do Peres não tinha uma solução, não tinha uma conversa, não tinha nada. Vale ressaltar que tinha grandes profissionais, o (Pedro) Doria e o Matheus Rodrigues, que vinham até aqui falar com a gente e dar a cara a tapa, mas não tinha uma solução”, contou.

Com o Rollo está sendo diferente. Ele tem encontrado soluções, paga a imagem da rapaziada e tem ganhado a confiança dos atletas”, completou Felipe Jonatan.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.